Da assessoria de imprensa
A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra promove, no dia 26 de maio, a Feira de Empregabilidade, iniciativa gratuita que vai reunir 1.500 vagas de emprego em diferentes setores da economia.
A ação contará com a participação de mais de 30 empresas que estarão no local para realizar triagem de currículos e entrevistas com os candidatos. A proposta é aproximar profissionais do mercado de trabalho e facilitar o acesso a novas oportunidades.
Os interessados devem comparecer com currículo atualizado e documento de identificação. Durante o evento, haverá possibilidade de participação em processos seletivos diretamente com recrutadores.
“A feira reforça o compromisso da Anhanguera em conectar alunos e a comunidade ao mercado de trabalho, criando oportunidades reais de desenvolvimento profissional”, destaca Rafaela Pereira, coordenadora comercial da Faculdade Anhanguera.
SERVIÇO:
Feira de Empregabilidade – Anhanguera Taboão da Serra
Data: 26 de abril
Horário: das 10h às 15h
Local: Avenida Taboão da Serra, 199 – Centro
Evento gratuito


