loader-image
temperature icon 21°C

Fernando oficializa candidatura em convenção do PSDB e aliados

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, da Redação, com informações do Jornal na Net

O nome de Fernando Fernandes Filho foi oficializado como candidato a prefeito de Taboão da Serra nas eleições de outubro pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  em convenção neste domingo (24) na Faculdade Anhanguera, na região central que teve a presença do senador Aloysio Nunes, da deputada federal Bruna Furlan (PMDB), dos deputados estaduais Pedro Tobias e Analice Fernandes, que também é esposa do candidato. A vaga de vice-prefeito será o empresário Laércio Lopes (PTB).

Tucanos celebram candidatura de Fernando Fernandes a prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Professor Franco)

O local também foi palco das convenções de outros partidos que declararam apoio à candidatura tucana: DEM, PP, PMDB, PTB, PP, PSC, PSL, PTC, PT do B, PRB, PPS, PMB, PRTB, PTB e PR. As coligações para disputar as 13 cadeiras na câmara devem ser anunciadas em breve.

Fernando (dir) e Laércio Lopes (esq) durante convenção que oficializou a chapa PSDB-PTB na disputa pela prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Professor Franco)

Com o slogan “Dias melhores virão”, Fernandes promete uma campanha eleitoral sem ‘ataques’ as outras candidaturas. e cheias de propostas.

“Temos o compromisso de fazer campanha limpa e de propostas. Espero que nossos adversários também tenham essa intenção. Quem vai ganhar é a população porque vai discutir problemas e procurar encaminhamentos para solução desses problemas”, diz Fernandes.

Com a realização das convenções, os partidos e as coligações têm até às 19 horas do dia 5 de Julho para apresentarem no cartório eleitoral o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.

Veja também