Festival do Torresmo chega a Embu das Artes nesta sexta (5)

Por Samara Matos, na redação 

Entre esta sexta-feira (5) e domingo (7) acontece a primeira edição do Festival do Torresmo em Embu das Artes. O evento será realizado das 12h às 22h, em frente ao Parque Francisco Rizzo, na rua Alberto Giosa, 300, Centro.

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10 e R$ 50 (O evento aceita todos os cartões de débito e crédito). Também haverá espaço kids e área Pet Friendly.

Os visitantes poderão se deliciar com um cardápio com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo. Também haverá churros, entre outros doces e a participação de cervejarias, com opções para todos os gostos.

Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento.

O Festival do Torresmo em Embu das Artes, organizado pela Focus Produções e Eventos, também contará com apresentações musicais de samba, sertanejo e rock, com destaque para o grupo Bohemian Rock, que traz o melhor de Queen no domingo

(confira a programação completa abaixo).

Programação – Festival do Torresmo em Embu das Artes

Sexta 5/11: às 20h – Henrique Junior (sertanejo)

Sábado 6/11: às 14h – Grupo Praça do Samba / às 17h – Enrico & Ronaldo (sertanejo e modão universitário) / 20h – A União (os sucessos da banda Charlie Brown Jr.)

Domingo 07/11: às 13h – banda Stilo Novo / às 16h – grupo Olho de Lobo (rock and roll) /às 20h – Bohemian Rock traz o melhor de Queen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *