Filas e demora no atendimento no Cartório de Taboão é alvo de críticas da vereadora Joice Silva

Filas são constantes em frente ao cartório de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A vereadora Joice Silva (PTB) deu voz a um problema que atinge diariamente centenas de moradores de Taboão da Serra todos os dias, que são as longas filas e a demora no atendimento no Cartório de Taboão, que realiza diversos serviços como Registro Civil, Tabelionato e Protesto.

“Vamos solicitar aos órgãos competentes que possam abrir um novo cartório de registro na cidade porque é uma vergonha o ‘desserviço’ que o Cartório de Taboão da Serra presta aos moradores”, reclama a vereadora Joice Silva (PTB).

“O idoso com atendimento presencial fica quase duas horas para ser atendido. Uma pessoa comum, de 3 a 4 horas, sendo que apenas eles prestam esse serviço na cidade. É inadmissível ter que ir a Embu ou Butantã (bairro de SP) porque é mais vazio e mais eficaz (os cartórios). Se não for possível um novo cartório, que façam ampliação e façam a contratação de novos funcionários”, completa.

Joice Silva reclamou das longas filas e demora no atendimento do Cartório de Taboão da Serra.

O Taboão em Foco entrou em contato com o Cartório de Taboão da Serra para que possam se posicionar, mas até o momento não obtivemos resposta.

5 comentários em “Filas e demora no atendimento no Cartório de Taboão é alvo de críticas da vereadora Joice Silva”

  1. Avatar

    Um péssimo atendimento, fiquei quase 2 horas pra fazer um reconhecimento de firma por autenticidade, e por ser uma prestação de serviço deveria ter uma ótima qualidade pois o oficial ganha muito dinheiro, e nada é parcelado tudo pago à vista, a Corregedoria deveria ser notificada sobre a prestação de serviços!!!

  2. Avatar

    Já que a excelência quer trabalhar ou aparecer.
    Faça alguma coisa com as linhas de ônibus municipais. Agiliza a reabertura do Pq. das Hortênsia.
    Taboao não tem área de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *