Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra
Mais de mil pessoas participaram neste sábado, dia 2, do desfile de carnaval da Banda Espera Marido no Jardim Maria Rosa, em frente à Câmara Municipal de Taboão da Serra. Foram horas de muita animação ao som das marchinhas de carnaval e outros ritmos. Nem mesmo a forte chuva que caiu durante a festa desanimou os foliões.

Como é tradição, os acessórios mais utilizados pelos foliões foram perucas, sutiãs, calcinhas, saias e outros artigos do vestuário feminino. Muitos incrementaram pintando os olhos e passaram batom.
Para o organizador da festa, o popular Santão, a festa foi a melhor dos últimos anos. “Foi fantástica. Eu diria que foi a melhor dos últimos anos. Em alegria, em tudo”, comemora.
Essa foi a 21ª edição do desfile da Banda Espera Marido, que também arrecadou 220 kg de alimentos para serem doados a instituições de caridade do município. Também foram sorteados alguns prêmios como bicicletas aos foliões com as melhores fantasias.