loader-image
temperature icon 20°C

Fora de casa, Taboão da Serra vence e respira no Paulista A3

Compartilhar notícia

catsNa luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira (30), no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Taboão da Serra levou a melhor e venceu o Paulínia fora de casa, por 1 a 0.

Os visitantes começaram a partida surpreendendo o time da casa. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Maurício abriu o placar para o Taboão da Serra. Após o gol, os visitantes recuaram e permitiram a pressão do time da casa.

No segundo tempo, o CATS valorizou a posse de bola e saiu de campo comemorando a vitória e o alívio na tabela de classificação.

Com o triunfo, o Taboão da Serra subiu para 20 pontos no Grupo 02, ocupando a oitava colocação. Já o Paulínia entrou na zona de rebaixamento, com 18 pontos ganhos.


Ambas as equipes jogam em casa na próxima rodada, domingo (3). O Paulínia enfrenta o ameaçado Barueri, enquanto que o Taboão da Serra pega o Taubaté.

Ficha Técnica
Paulínia 0 x 1 Taboão da Serra
Paulínia: Neto; Da Mata (Simão), Thiago Vieira e Bruno Ré; João Paulo, Claudemir, Fabiano, Samuel e Alex Barros; João Victor e Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza.

Taboão da Serra: Juliano; Vinicius, Brumatti, Victor e Willian; Tiago Silva, Maurício, Alemão e Terrão; Anderson e Bina.
Técnico: Sandro Gomes.

Local: Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia;
Data e hora: dia 30 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Peterson Leão Rodrigues;
Quarto árbitro: Wanecley Lopes da Silva.

Gols: Mauricio (TAB), aos 15’ 1TA

CA: Victor e Brumatti (TAB); Jefferson e Da Mata (PLI)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também