Greve de ônibus em São Paulo: cinco terminais já estão parados desde às 10h

Por Samara Matos, na redação

Nesta quarta-feira (24) pelo menos cinco terminais estavam fechados e paralisados na cidade de São Paulo. Há relatos de fechamento dos terminais Santo Amaro, Capelinha, João Dias, Campo Limpo e Pirituba por volta das 10h10 da manhã. Já por volta das 10h20, foi a vez dos Terminais Parque Dom Pedro II, São Mateus e Lapa. A previsão para encerrar a paralisação era às 12h00. Segundo informações, os terminais continuam paralisados.

“Investimentos no setor, vacinas e a proteção dos profissionais são algumas das reivindicações dos trabalhadores que não pararam um único dia mesmo diante do caos da saúde pública”, diz nota do Sindmotoristas. Os atos devem ocorrer nos Terminais Pinheiros, Parque Dom Pedro, Santana, Cachoeirinha, Capelinha, Santo Amaro, AE Carvalho, São Miguel, Sapopemba e Tiradentes e Campo Limpo.

“Não dá para continuar trabalhando em condições desesperadoras. Estamos vivendo uma das maiores crises de saúde da história. E quais são as preocupações das nossas autoridades para o transporte público que aglomera milhares de pessoas?”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.

1 comentário em “Greve de ônibus em São Paulo: cinco terminais já estão parados desde às 10h”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.