loader-image
temperature icon 26°C

Homem fica pelado em loja no Shopoing Taboão e é detido

Compartilhar notícia

Direto da redação

Nesta quarta-feira (30), policiais foram acionados para se deslocar até o Shopping Taboão, onde um homem teria entrado em uma loja e estaria pelado dentro do estabelecimento.

Chegando ao local, a PM encontrou, dentro da loja o homem pelado. Em conversa com uma das funcionárias, está relatou que estava no seu local de trabalho, quando entrou o homem sem máscara e o segurança foi acionado. Ele entrou no provador e saiu pelado. E ficou andando pela loja ficou fazendo gracinhas para todos.

Portanto, os funcionários ao ver a situação saíram correndo, pessoas que passavam na frente da loja conseguiram visualizar o homem nú. A situação toda deixou as pessoas chocadas e apavoradas no shopping, pois, não estavam entendo o que estava acontecendo.


Os seguranças do Shopping Taboão imobilizaram o homem, diante dos fatos, os policiais militares conduziram o envolvido até a Delegacia de Polícia Civil para providencias. Sendo assim, ele assinou um Termo circunstanciado (Ato obsceno) e foi liberado. De acordo com informações o homem teve um surto psicológico.

Nota Oficial do Shopping Taboão
O Shopping Taboão esclarece que um homem entrou em uma das lojas sem máscara e a segurança do Shopping foi acionada. O indivíduo entrou no provador, de onde saiu despido. Foi imediatamente contido pela equipe de segurança. O envolvido foi conduzido pela polícia à delegacia.

Veja também