loader-image
temperature icon 17°C

Inscrições para programa de estágio da OLX voltado a mulheres vão até sexta-feira (9)

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação

A OLX Brasil, plataforma online de compra e venda de produtos, está com o programa de estágio Geração Elas em Tech, exclusivo para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia. Sendo assim, as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (dia 9). Portanto, para participar da seleção de estágio, a candidata deve acessar a página do programa.

As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa. As profissionais começarão o trabalho em formato 100% remoto e receberão todos os equipamentos necessários. Terão ainda direito a suporte técnico online.

O estágio terá início no dia 19 de agosto e vai oferecer bolsa compatível com o mercado, vale refeição, auxílio home office e assistência médica.

Para participar, as estudantes precisam estar cursando ciências da computação, engenharia da computação, matemática ou áreas correlacionadas. Não importa em que ano ou semestre estejam.

Sobre

No Brasil, a OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplace do mundo: o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted.

Portanto, maior representante da Economia Compartilhada do país, a empresa está presente no Brasil desde 2010, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e um time de mais de 500 profissionais. Em 2017, lançou o Storia Imóveis, plataforma focada no público profissional, com imóveis de médio e alto padrão.

Veja também