Mais um dia sem água.

SabespO rompimento de uma adutora durante a madrugada vai deixar cerca de 800 mil pessoas sem água neste domingo (7). Além de bairros da zona sudoeste de São Paulo, os municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra também estão sem fornecimento de água. A adutora, que vem da represa de Guarapiranga, tem 1,5m de diâmetro e fica a 8 metros de profundidade, o que irá dificultar o serviço de reparo.

Em São Paulo, os principais bairros afetados são os da zona sul e oeste. A lista dos afetados nas três cidades inclui Butantã, Morumbi, Vila Sônia, além do Campo Belo, Americanópolis e Interlagos. Bairros da região da Raposo Tavares, Pirajussara, Granja Viana, Jardim Campestre, Embu Santo Eduardo, Embu Vista Alegre e Embu Centro também estão sem água.

Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, a previsão de conclusão do conserto da adutora é até o final do dia, mas o serviço só deve ser totalmente reestabelecido na manhã de segunda (8). Enquanto isso, a prestadora recomenda que os usuários da rede reduzam hoje o consumo de água.

Da Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.