MDB confirma Dr. Eduardo Nóbrega como candidato a prefeito; Professor Moreira será o vice

Direto da Redação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção em frente ao Parque das Hortênsias no fim da tarde de sábado (12) e confirmou o vereador Dr. Eduardo Nóbrega como candidato a prefeito de Taboão da Serra. O vice será o vereador Professor Moreira, do PDT, que abriu mão da sua candidatura a prefeito.

A coligação tem ainda o PV, do ex-vereador Carlos Andrade, do PSB, do ex-prefeito Evilásio Farias, do Avante, Cidadania, Democratas, e, recebeu na última hora do Partido Liberal (PL), que tem o deputado federal Valdevan Noventa como grande articulador.

Em seu discurso, Nóbrega fez uma série de críticas ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB), especialmente na área da saúde. “Olhando esse quadro da cidade, nós começamos o nosso projeto para Taboão da Serra. Mas ser candidato para quê, se for para manter tudo que está aí, vote no candidato do governo”, ironizou.

1 comentário em “MDB confirma Dr. Eduardo Nóbrega como candidato a prefeito; Professor Moreira será o vice”

  1. Avatar

    Acho engraçado um candidato que começou sua trajetória como Vereador eleito no PR, depois serviu ao governo e fez parte do PSDB, não foi escolhido como candidato Tucano e reclama do Governo que por um tempo foi aliado.

    Me causa espanto o Moreira fazer parte de tudo isso, se submeter a ser vice de um mimado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.