Por Samara Matos, na redação
Nesta terça-feira (27), um morador de Taboão da Serra ganhou R$ 3 mil em barras de ouro em um sorteio do Mundo Record, plataforma de entretenimento da TV Record.
Ao sortear os números na tela do programa televisivo, o CPF foi de um morador da cidade de Taboão da Serra. A escolha, por mérito de sorteio, foi ao vivo e, ainda não se sabe quem foi o ganhador dessa bolada.
O Mundo Record é de iniciativa da emissora e o público participa através de assinaturas. Em suma, se você também quer fazer parte, entre em mundorecord.com.br e assine!
Saiba Mais:
A Record TV é considerada a emissora aberta mais antiga do Brasil. No dia 27 de setembro de 2020, o canal completou 67 anos no ar com uma novidade para o público. Trata-se do Mundo Record, uma plataforma digital de entretenimento que oferece prêmios aos seus assinantes.
De acordo com informações oficiais, a assinatura do serviço custa R$ 4,99 por semana e é renovada automaticamente. Sendo assim, pelo site, o usuário pode conferir materiais exclusivos, participar de enquetes e concorrer a prêmios como televisões, celulares, computadores, motos e até automóveis.
Como funciona o Mundo Record?
Os concursos tendem a ser anunciados e realizados durante a programação da Record TV. Em suma, para poder participar, o interessado necessita entrar no site do Mundo Record e efetuar o cadastro preenchendo todas as informações pedidas até concluir a assinatura.
Basicamente, a pessoa necessita ter 18 anos pelo menos, um CPF válido, morar no território nacional, cadastrar um endereço e telefone, ter a assinatura do serviço e concordar com todos os Termos e Condições, Política de Privacidade e Regulamento da Promoção Comercial.