Da redação do Taboão em Foco
O vereador reeleito Professor Moreira (PSD) afirmou nesta terça-feira (25) que não vai aceitar o convite do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) de compor a base governista a partir de 2017 e vai continuar fazendo oposição na Câmara Municipal. O parlamentar foi o único político da oposição a obter êxito nas eleições municipais.
“Quero reiterar para todos que tenho compromisso com essa cidade, vou para meu terceiro mandato como vereador com muita responsabilidade para conduzir todas as vozes discordantes desta cidade. Fui eleito nas ruas com um projeto muito claro e distinto do governo”, discursou Moreira em tribuna.
“Lisonjeado” com o convite pelo mandatário, o vereador promete manter “diálogo sempre aberto” para discussão dos projetos que julgar serem bons para a população de Taboão da Serra e que esses terão o seu voto favorável.
Porém, ele promete que “as queixas dos munícipes serão trazidas sempre com a mesma força” durante as sessões legislativas, que ocorrem todas as terças-feiras. Olhando para câmera de transmissão online, onde acreditava estar sendo assistido por Fernandes, Moreira repetiu. “Fui eleito pela oposição e pretendo permanecer”, encerrou.