Direto da redação
O volante titular do time do Corinthians, Júnior Urso, foi assaltado no início da noite de domingo (18) em Taboão da Serra, cidade em que nasceu e iniciou sua carreira no futebol. Ele saia da festa do sobrinho e foi abordado por um bandido, que roubou seu relógio, “que tem certo valor”.
Ao site Meu Timão, Urso contou detalhes do assalto, que o deixou muito assustado. Ele estava no aniversário de um sobrinho e ao sair do condomínio foi abordado por um bandido, que chegou de moto.
“Quando eu estava chegando no carro, eu fui surpreendido por uma moto que era de entregas de comida, de aplicativo, e ele parou rapidamente antes de eu entrar. […] Ele já devia saber, alguém comentou, que o meu relógio tem um certo valor, então ele esticou o braço com a arma bem perto do meu peito e pediu o relógio. Eu dei e pedi que tivesse calma, porque a minha família estava junto”, contou o jogador, que fez o registro do Boletim de Ocorrência.
Apesar do susto, Júnior Urso participou normalmente dos treinamentos no Corinthians e deve participar normalmente do jogo contra o Fluminense, na quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana.