loader-image
temperature icon 15°C

Nota Oficial da CEI do Lixo

Compartilhar notícia

NOTA OFICIAL DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA

A Comissão Especial de Inquérito realizou na última quarta-feira (26) às 9 horas, na sede do Poder Legislativo de Taboão da Serra, a segunda reunião para apurar as eventuais irregularidades ocorridas no processo de licitação e durante a vigência do contrato firmado entre a Prefeitura de Taboão da Serra e a empresa prestadora de coleta de lixo no período de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2004.

A reunião, presidida pelo vereador Paulo de Souza Félix, contou com a participação do vereador Wagner Luiz Eckstein relator da Comissão, dos membros vereador Claudinei Pinheiro Monteiro e Natalino José Soares e do advogado e economista João de Deus Pereira Filho designado a prestar assessoria e consultoria técnica à Comissão.

De acordo com a Comissão foi estabelecido o cronograma das próximas reuniões, organização e método de trabalho. Foram expedidos ofícios aos jornais da região para receber os exemplares de impressos que contenham publicações com notícias sobre a contratação do serviço de coleta de lixo em Taboão da Serra no período de janeiro de 1997 a dezembro de 2004 .

A próxima reunião será realizada dia 02 de abril de 2008, às 9 horas, na sede no Poder Legislativo. A Comissão irá analisar a documentação expedida à Prefeitura de Taboão da Serra e ao Ministério Público que deve ser encaminhada aos membros da Comissão Especial de Inquérito até o final desta semana.

Fonte: Renata Gomes – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Veja também