Notinhas da Semana

RECORDE

Na segunda e terça-feira desta semana, os vereadores comemoraram o número de internautas que assistiam pela internet à sessão com a cúpula da polícia e a sessão que podia abrir o processo de impeachment contra o prefeito. O site não é nada bom, mas a transmissão online ajuda, e muito.

TRÊS FALTAS

O empresário José Zuccaro Neto faltou mais uma vez a convocação da Comissão Especial de Inquérito da Câmara de Taboão da Serra. Essa é a terceira falta seguida.

TUITEIRO

Homem forte do governo Evilásio, o secretário de governo Marco Porta decidiu voltar a tuitar. sigam-o: @marcoporta .

ENGRAÇADINHO

“Em agosto [2012] teremos aqui a mangueira funcionando”, disse ao SPTV, da TV Globo, o secretário Marco Porta em entrevista sobre o Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra, no dia 25 de Agosto.

BLEFE OU BOMBA?

O discurso do vereador Valdevan Noventa (PDT) na última sessão deixou muita gente intrigada já que ele promete fazer uma série de denúncias contra os seus colegas de câmara na sessão do dia 13 de Setembro.

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Quem acompanhou a sessão legislativa da última terça-feira, dia 23, teve a impressão de estar num estádio de futebol. Torcida dividida e muita gritaria. E diferentemente dos estádios, o clima era de paz. Mas torcida gosta de gols e o jogo terminou empatado.

NA RUA

Segundo o site Jornal Atual Online, o prefeito Dr. Evilásio demitiu os livres nomeados indicados pelos vereadores Paulo Félix (PSDB), Olívio Nóbrega (PR) e José Aparecido (DEM). É o contra-ataque governamental. Um dos vereadores já confirmou as demissões.

CONFIANTES

Os vereadores afastados pela justiça acreditam que em breve voltam a exercer os seus cargos na câmara municipal.

CÚMULO DO ABSURDO

A resposta da assessoria de imprensa da prefeitura de Taboão da Serra para justificar o descontentamento de alguns moradores que reclamaram do fechamento de uma rua em recente reportagem do site Jornal Na Net é de causar calafrio. Leiam o último parágrafo da matéria.

“Em relação ao descontentamento dos moradores e motoristas, a assessoria afirmou que após o desmoronamento e conseqüentemente o fechamento da rua, alguns moradores ficaram satisfeitos com a diminuição do trânsito. “Muitos moradores gostaram”, finalizou a nota”.

0 comentário em “Notinhas da Semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.