Notinhas da Semana

SEM TRANSPORTE; SEM COMIDA

Apesar das várias promessas, o ‘pessoal da cultura’ continua com os salários em atraso. Já são dois meses. Além disto, eles ainda não receberam as cestas básicas e os vales transportes referente há três meses. Sem dinheiro, professores e coordenadores começam a abandonar as aulas.

ENROLAÇÃO

O que tem revoltado os funcionários da cultura é a falta de informação e o excesso de promessas. O pagamento será feito sempre amanhã, dizem os responsáveis.

ENFIM, OS CARGOS

Os quatro vereadores suplentes de Taboão da Serra conseguiram, enfim, que os funcionários de seus gabinetes sejam indicados por eles e de sua confiança.

ALEGRIA DE POBRE

Diz à lenda que a alegria de pobre dura muito pouco. E a promessa do secretário de governo, Marco Porta, à TV Globo a respeito da construção do Corpo de Bombeiros não durou quase nada.  A promessa foi feita no dia 25 de Agosto pelo secretário [veja aqui] e o prefeito Dr. Evilásio tirou a promessa 10 dias depois [ver aqui].

MUITA RAIVA

Um dos procuradores da câmara de Taboão ficou muito bravo com a imprensa durante uma entrevista com o presidente Macário ao fim da última sessão legislativa. A pauta era o polêmico site da instituição. O procurador esbravejou, criticou e só não interferiu na entrevista porque o petista o acalmou.

MAIS UMA VEZ

O início da cobrança para estacionar nas ruas de Taboão foi adiado novamente. A nova data divulgada pela empresa será dia 19 de Setembro. Preparem os bolsos.

DESORDEM MUNICIPAL

Até agora nada foi feito em relação as parquímetros instalados de forma irregular (?) em algumas calçadas de Taboão. Alguém sabe dizer aonde está o poder público por permitir tamanha irregularidade na instalação das máquinas em ruas como a Levi de Souza e Silva?

BÃO DE BOLA

Parabéns ao VUMO pela conquista do Campeonato 2011 Master-35 de Taboão da Serra.

Time de Campeão (Foto: David da Silva)
VUMO levantou a taça no último domingo, dia 4. (Foto: David da Silva)

0 comentário em “Notinhas da Semana”

  1. Allan, a galera azul-e-branca agradece a sua saudação, e te convida para vir à nossa séde na tarde deste domingo, a partir das 15h, quando estaremos de volta de um amistoso em Caieiras. Pode vir sem carteira que a breja e o rango estão garantidos. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.