Por Allan dos Reis, direto da redação
Com apenas uma semana no cargo, o secretário de cultura Wanderley Bressan entrou em sua primeira discussão pública nesta segunda-feira (21) com o ‘amigo’ e presidente municipal do Psol de Taboão da Serra, Rodrigo Martins, que tem postado em suas redes sociais, que “uns tem valor, outros preço”, mas evitando citar a quem se destina.
Em postagem em 17 de maio, Martins criticou a administração Fernando Fernandes e afirma que o município vive do “marketing”. Em seguida criticou a ausência de atos contra a “lgbtfobia”, que seria celebrado no dia seguinte. A discussão entre ambos começou após com um comentário de Bressan. “Rô, eleva a crítica. Você consegue ser mais que isso”, postou.

A partir daí foram trocas de ‘elogios’ entre ambos. “Criticar é um ato cidadão, e por anos você compartilhou deste direito”, respondeu. E as indiretas continuaram nos comentários de ambos.
Durante anos, Martins e Bressan foram aliados políticos e trabalharam juntos no gabinete do ex-vereador Wagner Eckstein, do PT. Pela manhã, de cabeça mais fria, ambos apagaram os comentários críticos que um haviam feito ao outro.

1 comentário em “Novo secretário de cultura e presidente do Psol trocam ‘farpas’ nas redes sociais”
Mudar de lado tem seu preço.