loader-image
temperature icon 22°C

Nubank abre inscrições para programa de recrutamento exclusivo para mulheres

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação

O Nubank anuncia hoje a terceira edição do “Yes, She Codes”, programa de contratação de mulheres que trabalham na área de Engenharia de Software. Em suma, durante os dias 30 de agosto e 8 de setembro. Mulheres que atuam com desenvolvimento de software poderão se inscrever na nova edição do projeto. 

Portanto, a iniciativa, além de recrutar novos talentos, busca oferecer a troca de experiência entre mulheres do setor. O programa contempla pessoas em qualquer nível de experiência e de diferentes especialidades de desenvolvimento de software (Back-end ou Mobile). 

InscriçõesSitehttps://grnh.se/807bad021usPeríodo de inscrição: de 30 de agosto a 8 de setembro / Requisitos básicos: mulheres com familiaridade com desenvolvimento de Software (Back-end ou Mobile) em qualquer nível de experiência. 

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje a maior plataforma de serviços financeiros do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 40 milhões de clientes.

Veja também