loader-image
temperature icon 20°C

Orquestra dos Músicos do Futuro faz Concerto na Câmara de Taboão nesta quarta (27)

Compartilhar notícia

Da assessoria da CMTS

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) realiza na quarta-feira, 27 de setembro, às 20h, um Concerto inédito na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O Concerto terá como regente o Maestro Edison Ferreira e o trompetista Leandro Lima vai ser o solista.

“É muito interessante que a Câmara Municipal seja utilizada para garantir aos moradores a oportunidade de um concerto com esse nível. Para nós, é uma contrapartida dos Músicos do Futuro para Taboão. Nós temos 260 mil habitantes, sem quase nenhum acesso à cultura. Precisamos mudar essa realidade e fico muito satisfeito de ver que a presidente da Câmara também tem esse entendimento”, afirmou o maestro Edison.

Musicos do Futuro_Facebook

De acordo com ele, o evento será aberto ao público em geral. Os lugares são limitados. Os convites deverão ser retirados na Câmara, com 30 minutos de antecedência. O maestro adianta que quem quiser desfrutar de uma experiência cultural ímpar não pode deixar de assistir o concerto.

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, revelou estar radiante com a oportunidade de trazer um concerto dos Músicos do Futuro para a Casa de Leis taboanense.

“Fico muito feliz com esse verdadeiro presente, em forma de cultura, para a nossa cidade. Ao lado da educação, o acesso a cultura é fundamental para alcançar a transformação social que todos desejamos. Quero convidar todos os moradores para aproveitar esse momento único”, salientou.

Concerto do Musicos do Futuro

Veja também