loader-image
temperature icon 14°C

Outback tem 500 vagas de emprego abertas em novos restaurantes em São Paulo

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação

O Outback Steakhouse se prepara para inaugurar 10 lojas em todo o país e está com 500 vagas de emprego abertas para formar os times de colaboradores dos restaurantes. Em suma, na região, a nova unidade está localizada no SuperShopping Osasco e deve abrir até o final do ano. Portanto, os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site de vagas da rede.

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Mais informações estão disponíveis no site do Outback.

Para o restaurante no SuperShopping Osasco, a rede pretende contratar pessoas para os cargos de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza de salão, atendente de restaurante, auxiliar de preparo e recepcionista.

Nas demais unidades que serão abertas na capital paulista, no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, há diversas oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery, recepcionista, técnico de manutenção, auxiliar de limpeza de cozinha, auxiliar de limpeza de salão.

Sendo assim, as vagas são para s períodos diurnos e noturnos e não exigem experiência prévia na função. Os requisitos exigidos pela empresa são: ter mais de 18 anos e ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

Veja também