loader-image
temperature icon 26°C

Padrasto é preso em Taboão por abusar da enteada de 11 anos

Compartilhar notícia

Direto da redação

Morador de Embu das Artes, foi preso nesta sexta-feira (24), em Taboão da Serra. O homem é acusado de abusar da própria enteada de 11 anos. Em suma, o abusador estava foragido desde junho deste ano. Após sua prisão, o acusado foi levado à Delegacia de Taboão da Serra, onde ficará a disposição da justiça.

A criança de apenas 11 anos contou para mãe os abusos que seriam frequentemente do padrasto quando a mesma estava trabalhando. A denuncia foi confirmada após realização de exames que confirmaram os abusos.


Mas, a menina conta que foi ameaçada por diversas vezes para não falar dos abusos a sua mãe. Quando a mãe saia para trabalhar o padrasto se esfregava na vítima, passando as mãos em suas partes intimas e ficando pelado na frente da criança. De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 9 anos. 

Após o suspeito descobrir das acusações ele fugiu. Até então, a mulher estava com medida de proteção após ser ameaçada de morte e de perder o filho do casal.

Veja também