PM troca tiros com dupla suspeita de roubar um carro blindado no Jd. Maria Rosa

Direto da redação

Na madrugada desta sexta-feira (30), um carro blindado do modelo Land Rover/Discovery 4 foi roubado por dois homens na região. Em suma, a dupla foi perseguido pela polícia até a rua Josefina Louise de Moraes após não respeitarem o sinal de parada, houve troca de tiros e os acusados foram presos.

Segundo informações, um viatura da PM avistou o carro e tentou fazer abordagem, mas, a dupla saiu disparada. Durante a fuga, os bandidos entraram na rua Josefina Louise de Moraes na tentativa de escapar. No entanto a via era sem saída. Quando os homens perceberam que se tratava de uma rua sem saída, engataram a ré do carro e acabaram batendo na viatura e quase atropelando um policial. Além disso, atingiram também o muro de uma residência e um veículo que estava estacionado também foram atingidos.

Por se tratar de um carro blindado, os bandidos resistiram a abordagem da polícia e iniciou-se a troca de tiros. Após diversos disparos, os homens acabaram se rendendo. Os moradores ouviram diversos barulhos de tiros que puderam ser ouvidos em vários pontos do bairro na madrugada.

Sendo assim, dentro do carro, foram achados pertences da vítima e uma arma falsa. Os acusados foram interrogados no local e encaminhados à delegacia. No local, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, onde ficaram presos e a disposição da Justiça.

2 comentários em “PM troca tiros com dupla suspeita de roubar um carro blindado no Jd. Maria Rosa”

  1. Como pode acontecer troca de tiros se no carro blindado encontraram uma arma falsa? Os policiais atiraram uns nos outros?

  2. “Dupla suspeita”?

    Ficou alguma dúvida que eles tinham roubado o carro?
    Dupla de criminosos é o correto.
    Cadeia neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.