Direto da redação
A Polícia Civil de Taboão da Serra suspeita que um corpo encontrado em estado de decomposição nesta quinta-feira (20) no município de Itapecerica da Serra seja do empresário do ramo de automóveis de Taboão da Serra, Fábio Mariano Martins. Ele está desaparecido desde julho.
Equipes da polícia chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima. “Encontramos um cadáver em adiantado estado de putrefação enterrado numa cova a beira de uma estrada municipal dentro de uma mata. Encontramos ainda um celular que possivelmente é da vítima. O cadáver foi encaminhado ao IML que será necropsiado e submetido a exame de DNA”, afirma o delegado do 1º DP de Taboão da Serra, José Altamiro.
Desde o desaparecimento, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, sendo que um dos acusados de cometer o crime está preso. Um segundo homem foi preso provisoriamente e liberado há poucos dias. O terceiro suspeito está com a prisão decretada e o delegado afirma que trabalha “com a hipótese de haver mais envolvidos” e que os nomes estão em sigilo.
Martins é casado e tem dois filhos. No dia do desaparecimento ele havia ido cortar o cabelo e não foi mais visto após sair do salão. Amigos e familiares fizeram mobilização nas redes sociais e o caso chegou a grande mídia.
A Polícia Civil vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o corpo é mesmo do empresário taboanense.