Posto do Cartão BOM encerra atendimento no Poupatempo de Taboão da Serra

Por Samara Matos, na redação

O Autopass, empresa responsável por gerir os serviços do Cartão BOM vai encerrar o atendimento nos postos do Poupatempo de Taboão da Serra. O encerramento será a partir desta segunda-feira, 1º de março de 2021. A empresa orienta que os passageiros podem se dirigir às unidades do Poupatempo em Osasco, também na Grande São Paulo. Os passageiros podem solicitar atendimento digital. Os principais canais são o WhatsApp (11) 3888-2200, o chat do site ou a central de atendimento (11) 3888-2200.

Outra opção apresentada é ir até os postos itinerantes do Cartão BOM nas lojas de Itapecerica da Serra ou de Embu das Artes para conseguir efetuar recarga ou pedir o Cartão Bom. Entre os serviços que podem ser solicitados online estão a solicitação da primeira ou segunda via do cartão. Também no ambiente virtual, idosos podem solicitar o Cartão BOM Sênior e recebê-lo em casa gratuitamente.

Os serviços que eram oferecidos em Taboão da Serra: 1) Emissão de 1ª via; 2) Emissão de 2ª via; 3) Revalidação de cartões Sênior / Escolar Passe Livre; 4) Atendimento ao Municipal de Taboão da Serra (emissão 2ª via); 5) Serviços de Compra e Recarga de Créditos do BOM Inter (ATM / Validadores).O posto de recarga dentro do Poupatempo, localizado na Praça Luiz Gonzaga foi inaugurado em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.