loader-image
temperature icon 19°C

Pré-candidato a governador, Alckmin pede apoio do presidente Carlinhos do Leme

Compartilhar notícia

Direto da redação

Ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin tem percorrido diversas cidades em busca de apoio a sua pré-candidatura a governador nas eleições de 2022. Na semana passada, ele se reuniu com o presidente da Câmara de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme (PSDB) e outros políticos da cidade. O deputado estadual Campos Machado (Avante) participou do encontro.

“Foi um encontro muito positivo porque conversamos muito sobre as realizações feitas em nossa cidade e na região no período em que ele foi governador de São Paulo [por quatro mandatos, incluindo quando era vice e assumiu com a morte de Mario Covas]”, diz Carlinhos.


Alckmin, ainda filiado ao PSDB, deve anunciar em breve sua desfiliação do partido. Ele vai disputar as eleições por outra sigla.

Questionado se dará apoio a Alckmin, Carlinhos do Leme respondeu. “Ele foi um ótimo governador e provavelmente vou apoiá-lo”, resume.

Também participaram do encontro os vereadores taboanense Érica Franquini (PSDB), Gallo (Republicanos), Nezito (Republicanos), Ronaldo Onishi (DC) e Joice Silva (PTB).

Veja também