loader-image
temperature icon 19°C

Prefeitura de Taboão oferece 2 mil vagas para empregos temporários

Compartilhar notícia

Empregos_DivulgaçãoA Prefeitura de Taboão da Serra acaba de estabelecer uma parceria com a empresa ALLIS PDV, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda – SDE, para garantir o acesso a 2 mil vagas de emprego temporários em grandes empresas e empreendimentos da região.

São vagas para diversas funções que podem, inclusive, ser a porta de entrada para empregos efetivos, dependendo do desempenho de cada candidato. “Eu sou uma testemunha de que o serviço temporário pode virar efetivo”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Jacira Moreti.

“Me lembro quando fui substituir uma professora por 45 dias, acabei sendo efetivada como assistente administrativa. Saí da empresa, depois de 20 anos, como diretora de suprimentos. É preciso que as pessoas agarrem essas oportunidades com toda a vontade”, afirma ela.


Para o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, as parcerias que vêm sendo fechadas estão trazendo inúmeros benefícios para a cidade. “Hoje a palavra de ordem é estabelecer parcerias com empresas idôneas e que queiram o desenvolvimento da nossa cidade. Quando fechamos uma parceria assim, o mais importante é que ela seja revertida em benefício à população, como esta que irá produzir tantos empregos”, afirma ele.

A ALLIS mantém desde a última quarta-feira, dia 1°, na própria Secretaria de Desenvolvimento, um posto para atender ao processo seletivo e já recrutou mais de 400 pessoas para preencherem as vagas existentes. Quem se interessar pelas vagas deve comparecer com seus documentos pessoais, das 8h às 17h, no endereço abaixo.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Cesário Dau, nº. 535 – Jardim Maria Rosa

Telefones: 4788 7888/4135 4801

Da Secom Taboão da Serra

Foto: Ricardo Vaz_Divulgação

Veja também