Professor Moreira destinou emenda impositiva para comprar motolâncias para o Samu de Taboão da Serra

Ex-vereador Professor Moreira é autor das emendas impositivas

Da assessoria de imprensa

Ex-vereador de Taboão da Serra, Professor Moreira celebrou a entrega de quatro motolâncias ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) adquiridas pela Prefeitura Municipal através de emenda impositiva ao orçamento de sua autoria, aprovado na época em que cumpria mandato de vereador.

Com as motolâncias, os paramédicos vão na frente para realizar o atendimento e estabilizar os pacientes até a chegada da ambulância do Samu.

“Com essas novas motolâncias, o Samu de Taboão da Serra terá mais agilidade em seus deslocamentos e nesse caso, vai significar salvamento de vidas. Nos horários de maior trânsito na cidade, o deslocamento das ambulâncias é mais demorado. E por isso, essas motos são extremamente importantes. O nosso mandato sempre teve o cunho social. E fortalecer o SAMU é trabalhar em prol da vida”, afirma Moreira.

Professor Moreira foi vereador por três mandatos [2005-2008; 2013-2016; 2017-2020] em Taboão da Serra. Nas eleições municipais de 2020, Moreira foi candidato a vice-prefeito pelo PDT na chapa com o Eduardo Nóbrega, do MDB, onde conquistaram 31.765 votos e ficaram em terceiro lugar. Ele também é presidente municipal do PDT.

2 comentários em “Professor Moreira destinou emenda impositiva para comprar motolâncias para o Samu de Taboão da Serra”

  1. Parabéns prof Moreira por sua brilhante atuação enquanto esteve no poder legislativo e ainda colhemos os seus frutos.
    Orgulho de você!

  2. Somos muito gratos por essas motos, essa semana um familiar com Covid, precisou de atendimento emergencial, e foi estabilizado, até a ambulância chegar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.