loader-image
temperature icon 25°C

PT vai anunciar o vereador Wagner como candidato a prefeito de Taboão

Compartilhar notícia

Vereador Wagner Eckstein disputa com a vice-prefeita, Professora Márcia, a preferência do PT para disputar as eleições de 2012. (Foto: Arquivo)
Vereador Wagner Eckstein deve ser anunciado como candidato do PT a prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Taboão da Serra vai anunciar neste sábado, dia 22, durante encontro na câmara municipal, o candidato do partido para disputar a sucessão da prefeitura nas eleições municipais de 2012. Estão na disputa o vereador Wagner Eckstein, o mais contado, a vice-prefeita Professora Márcia e o ex-vereador Professor Moreira.


Apesar do PT ainda não confirmar o candidato oficialmente, o nome do vereador é o preferido do grupo de trabalho eleitoral que tem se reunido semanalmente para discutir a sucessão. Os outros dois candidatos devem disputar uma vaga na câmara municipal.

Agora o trabalho do partido será convencer as outras siglas da base que o candidato do PT é a melhor opção para disputar as eleições. Porém, o prefeito trabalha com a possibilidade de lançar o vereador Aprígio, que se filiou no seu partido, o PSB, no início do mês.

Por Allan dos Reis

Veja também