Da redação do Taboão em Foco
Morreu na noite desta quinta-feira (23), Lucio Carlos Loiola Nogueira (58 anos), popularmente chamado de Lucio Tigrao. Ele sofreu um infarto durante visita ao gabinete do amigo e secretário de saúde de Embu das Artes, José Alberto Tarifa. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP), mas não resistiu.
Nascido em Caratinga (MG) no dia 15 de julho de 1958, Tigrão era casado e deixa uma filha com a atual esposa e mais quatro do primeiro casamento. Militante político, ele foi candidato a vereador pelo Partido Verde em 2004 e, além de assessor parlamentar do vereador João do Povo, durante a gestão do ex-prefeito Evilásio foi diretor do Cemitério da Saudade, local onde será enterrado nesta sexta (24). O velório começa ainda durante a madrugada.
“Tigrão era uma dessas figuras carismáticas e emblemáticas da nossa cidade. Brincalhão, bem humorado, tinha uma legião de amigos impressionante e vai fazer muita falta pelo seu estilo peculiar de ser”, postou Maruzan Corado, ex-secretário do governo Evilásio.
“Ele sempre foi uma pessoa batalhadora e gostava muito de alegria, bagunça e festas. Minha família o conhece desde que tinha um bar na Kizaemon Takeuti”, diz Juliana Moraes, que trabalhou com ele no cemitério.
CÂMARA DIVULGA NOTA