Sabatina Histórica com os candidatos a deputado estadual

Na segunda-feira, dia 23 de Agosto, aconteceu a “1ª Sabatina Eleitoral de Taboão da Serra” com os candidatos a deputado estadual com domicílio no município. A iniciativa de alguns órgãos de imprensa do município recebeu elogios de políticos, na câmara taboanense e da sociedade por dar mais informações sobre os candidatos que percorrem o município em busca do seu voto.

sabatina07
Jornalistas se preparam para entrevistar os candidatos a deputado estadual
sabatina08
Paco comandou a produção do evento

Ao lado dos jornalistas Adilson Oliveira (jornal Atos), Allan dos Reis (site Taboão em Foco e jornal Tribuna Regional) e Sandra Pereira (site Jornal na Net e Tv Na Net), com a mediação de Márcio Cansian (jornal Atual e Tv Atual) e com a parte técnica comandada por Paco (Paco Produções), os candidatos falaram por 20 minutos (cada um) sobre as suas propostas nas áreas de educação, transporte, saúde e segurança.

O primeiro candidato deveria ser sabatinado às 16 horas e 30 minutos e a cada 30 minutos um novo candidato falaria sobre as suas propostas. A equipe estava lá, mas o candidato não apareceu, assim como outros seis candidatos.

Na platéia, além de alunos da Faculdade Anhanguera, que disponibilizou um dos seus auditórios, estavam presentes os assessores dos sabatinados, da presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Taboão da Serra – Jardim Monte Alegre, Cida Borghi, do Secretário de Comunicação do município, Mário de Freitas, do vereador Cido da Ya Farma (DEM), da candidata a deputada federal Julia Collet (Psol) e dois assessores do candidato Valdevan Noventa (PDT) que participam da sabatina na próxima semana, dia 30 de Agosto.

PRODUÇÃO

A parte técnica da sabatina deu um show. Foram três câmeras,quatro microfones, sendo um de lapela, um emaranhado de fios, um monitor e uma bela mesa de som.

ENTREVISTADOS

Dos 11 candidatos convidados, apenas os candidatos Madeira (PTN), Furlan (PR), Carlos Andrade (PV) e Idália (PSB) compareceram ao local da sabatina no horário combinado. Em breve vamos divulgar os vídeos da sabatina na íntegra.

sabatina15
Madeira é candidato pelo PTN
sabatina17
Furlan é candidato pelo PR
sabatina21
Carlos Andrade é candidato pelo PV
sabatina33
Idália é candidata pelo PSB

Confira mais fotos da sabatina:

0 comentário em “Sabatina Histórica com os candidatos a deputado estadual”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.