loader-image
temperature icon 25°C

Saiba o que abre e fecha durante o feriado de Corpus Christi em Embu das Artes

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, com informações da Prefeitura de Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 3 e 4 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi. Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271). Os postos de vacinação contra a Covid-19 também funcionarão normalmente.

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na segunda-feira (7) às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na segunda. Da mesma forma, o Restaurante Popular fecha na quinta e na sexta.

A Feira de Embu das Artes funciona das 11 às 18h de quinta-feira e domingo com todos os expositores e, parcialmente, e sexta e sábado, e o Parque Francisco Rizzo também continua aberto. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (3), mas na sexta-feira (4), o expediente será normal.

Veja também