loader-image
temperature icon 23°C

Semana do Ano Novo terá calor de até 31°C e pancadas de chuva na região

Compartilhar notícia

Direto da redação 

A semana do Ano Novo será de tempo instável, com calor, aumento de nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas na região. 

Na segunda-feira (29), o dia começa com sol entre muitas nuvens. A temperatura varia entre 21°C e 31°C, e há 84% de chance de chuva, principalmente à tarde e à noite.

Na terça-feira (30), o tempo segue abafado, com mínima de 21°C e máxima de 29°C. A previsão indica 90% de probabilidade de chuva, com pancadas e trovoadas a partir da tarde.

A quarta-feira (31), véspera de Ano Novo, será de sol entre nuvens e risco de chuva ao longo do dia, especialmente no período da tarde e da noite. As temperaturas ficam entre 20°C e 29°C, com 88% de chance de precipitação.

Já na quinta-feira (1º), feriado de Ano Novo, o tempo muda mais significativamente. A previsão aponta chuva e trovoadas, com possibilidade de temporal à noite. A máxima não passa dos 26°C, e a chance de chuva chega a 96%.

Na sexta-feira (2), o cenário permanece instável, com chuvas frequentes e trovoadas, temperaturas entre 21°C e 25°C e 96% de probabilidade de chuva.

Veja também