loader-image
temperature icon 20°C

Taboão da Serra empata com o Paulínia pela A3

Compartilhar notícia

Bola na redeO Taboão da Serra segue em situação complicada no Campeonato Paulista da Série A3. Em jogo válido pela sétima rodada do Grupo 02, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, os donos da casa apenas empataram com o Paulínia, por 1 a 1, pelo Grupo 02 e seguem na penúltima colocação, com cinco pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Paulínia foi para cima do Taboão da Serra desde os primeiros minutos e aos 11, Cassinho abriu a contagem para os visitantes.

O gol não abateu o Taboão, que aos poucos foi ganhando espaços na defesa do Paulínia. Ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, Willian igualou o placar para os donos da casa.

Após o intervalo, o jogo seguiu com boa movimentação, porém apesar da maior presença de ataque do Taboão da Serra, o jogo terminou empatado. O Paulínia comemorou o ponto fora de casa e chegou aos 10 pontos, na quinta posição.


O próximo confronto do Taboão da Serra acontece neste domingo (27), diante do Taubaté, fora de casa, enquanto o Paulínia enfrenta o SC Barueri, no sábado (26), na Arena Barueri.

Ficha técnica

Taboão da Serra 1  x  1 Paulínia
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra;
Data e hora: dia 23 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Silvio Renato Silveira;
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e João Guilherme Lopes;
Quarto árbitro: Jairo da Silva dos Santos.

Taboão da Serra: Juliano; Marabá, Xavier, Wesley e Willian; Tiago Silva, Bruno Demartini (Fernandinho), Alemão e Willian; Leandrinho e Bina
Técnico: Aírton Ravagniani.

Paulínia: Diego Júnior; Thiago Vieira, Edu Valinhos e Bruno Ré; Nicola, Fabiano, Claudemir, Guilherme (Thiago Fernandes), Cassinho (Generozo) e Alex Barros (Cristiano); Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Cassinho (PLI), aos 11, Willian (TAB), aos 39 minutos do primeiro tempo
CA: Wesley, Willian e Bina (TAB); Cassinho, Bruno Ré (PLI)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também