Taboão da Serra goleia a Francana fora de casa pela Série A3

Para encostar nos líderes, a Francana recebeu o Taboão da Serra pelo Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado (17), e o CATS conseguiu a vitória fora de casa pelo placar de 4 a 2.

O resultado levou o Taboão a dez pontos, ainda permanecendo na zona de rebaixamento. A Veterana segue com 20, mas vê sua permanência no G8 ameaçada.

A Feiticeira foi ao ataque e abriu o placar no gol contra de Ricardo Silva, aos 14 minutos, ao tentar afastar bola vinda da cobrança de falta de Jaílson. Os donos da casa tentavam controlar o jogo, mas o Taboão da Serra conseguiu aproveitar uma brecha e empatou aos 33, com Salomão

Samuel, aos 41, marcou o gol da virada do CATS, que passou a dominar a partida no segundo tempo. Mesmo enfrentando um time da parte de cima da tabela, os visitantes seguiram pressionando, marcando com André Luiz, aos dois e novamente com Salomão, aos 17.

O CATS passou a tocar a bola e administrar o importante resultado na luta contra o rebaixamento. A Francana ainda conseguiu chegar ao segundo gol nos acréscimos, com Thales.

A Francana enfrenta o Batatais em jogo decisivo pelas primeiras posições na próxima rodada, enquanto o Taboão da Serra recebe a Itapirense.

Francana 2 x 4 Taboão da Serra

Local: Dr. José Lancha Filho, Franca
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Assistentes: Daniel Lopes Neto e Sérgio Cardoso dos Santos
Quarto Árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim

Francana: Jordan; Jaílson, Diego Rosa, Wanderson e Wesley (Max); Bruno Amaral, Elivélton, Jhuan e Rangel (Diego); Marlon (Moreira) e Thales
Técnico: Wantuil Rodrigues

Taboão da Serra: Leandro; Wellington, Wellington Damião, André Luiz (Givanildo) e Ricardo Silva; Doglas, Salomão (André Paulista), Diogo e Vinícius Beiço; Samuel e Ederson (Michel)
Técnico: Anderson Nóbrega

Gols: Ricardo Silva (FRA, contra) aos 14, Salomão (TAB) aos 33, Samuel (CATS) aos 41 do primeiro tempo, André Luiz (TAB) aos 2, Salomão (TAB) aos 17 e Thales (FRA) aos 47 do segundo tempo
CA: Jhuan (FRA); André Luiz e Diogo (TAB)
CV: Leandro (TAB)

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.