Taboão estréia hoje na Copa SP e técnico confia em classificação

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) estréia na 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quarta-feira, dia 4, às 14 horas contra a equipe do São Caetano. Em seguida, às 16 horas, jogam Coritiba (PR) e CSA (AL), equipes que completam ao Grupo V. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Vereador José Feres (Rua Maria Abadia dos Santos, 29 – Jardim Maria Rosa). Essa é a sétima edicão consecutiva que a cidade é escolhida como uma das sedes do maior e mais importante torneio de futebol juniores do Brasil.

Tudo pronto para receber os craques da copinha. Na foto, gramado do estádio após benfeitorias. (Foto: Divulgação / PMTS)
Tudo pronto para receber os craques da copinha. Na foto, gramado do estádio após benfeitorias da prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / PMTS)

Apesar de estar em um grupo difícil, já que apenas o primeiro colocado tem classificação garantida e os oito melhores segundo lugares, o técnico do CATS, Anderson Nóbrega, diz estar confiante numa possível classificação.

“Já estamos treinando há três meses. Fizemos uma pré-temporada no Guarujá (Litoral de São Paulo) e vimos vários vídeos dos nossos adversários. Além disto no futebol você pode contar com a superação e com o talento de cada atleta. Sendo assim, nós brigamos para nos classificar”, diz Nóbrega.

O time fez o reconhecimento do gramado durante o início desta semana. O elenco conta com 25 jogadores. Todos de Taboão da Serra

TABELA DO GRUPO V

DIA 4 (QUARTA)

14h: TABOÃO DA SERRA X SÃO CAETANO

16h: CORITIBA X CSA

DIA 7 (SÁBADO)

14h: SÃO CAETANO X CORITIBA

16h: TABOÃO DA SERRA X CSA

DIA 10 (TERÇA)

14h: CSA X SÃO CAETANO

16h: TABOÃO DA SERRA X CORITIBA

Por Allan dos Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.