loader-image
temperature icon 23°C

Taboão perde de virada para o Juventus e está rebaixado para Segunda Divisão

Compartilhar notícia

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) perdeu de virada por4 a3 para o time do Juventus pela Série A3 nesta quarta-feira, dia 28. Com o resultado, o time – que chegou a estar vencendo por3 a 1 – está rebaixado e vai disputar a Segunda Divisão em 2013. O jogo aconteceu no estádio Conde Rodolfo Crespi, na famosa Rua Javari, em São Paulo. A equipe ainda vai disputar mais duas partidas no campeonato.

Equipe do CATS durante apresentação dos uniformes no início da Série A3 do Paulista. (Foto: Allan dos Reis)

Ederson, aos 11 minutos, abriu o placar e Diogo Medeiros, aos 19, marcou o segundo do CATS. O Juventus descontou aos 43, com Fubá.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Samuel, de falta, ampliou para 3 a 1. Mas a equipe do Taboão tomou o segundo aos 29, novamente com Fubá marcando para o Juventus, que empatou aos 35 com Fernando e já nos descontos, aos 47, Saulo marcou o gol que rebaixou o CATS.

No sábado, dia 31, a equipe taboanense enfrenta o Flamengo em casa e de despede da competição no dia 8 de Abril contra o XV de Jaú.

Ficha Técnica
Juventus 4 x 3 Taboão da Serra

Local: Rua Javari, São Paulo
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Peterson Leão Rodrigues e Maria Andréia Pereira da Silva
Quarto Árbitro: Luiz Plínio Resende Júnior

Juventus: Túlio; Fubá, Reginaldo e Eduardo Silva; Tony, César Santiago, Douglas (Gebson), Saulo e Lucas Pavone; Marcus Vinícius (Thiago Elias) e Rafael (Fernando)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Taboão da Serra: Leandro; André Luiz, Wellington Damião (Daniel) e Doglas; Wellington (Leonardo), Salomão, Diogo Medeiros, Samuel e Ricardo Silva; Vinícius Beiço e Ederson (André Paulista)
Técnico: Moisés Macedo

Gols: Ederson (TAB) aos 11, Diogo Medeiros (TAB) aos 19, Fubá (JUV) aos 43 do primeiro tempo, Samuel (TAB) aos 19, Fubá (JUV) aos 30, Fernando (JUV) aos 35 e Saulo (JUV) aos 47 do segundo tempo
CA: Lucas Pavone, Saulo, Eduardo Silva (JUV); Samuel, Salomão, Vinícius Beiço, Wellington (TAB)
CV: Eduardo Silva (JUV)

Por Allan dos Reis

Com informações da FPF

Veja também