loader-image
temperature icon 22°C

Taubaté e Taboão da Serra ficam no empate pela A3

Compartilhar notícia

Bola na redeEm duelo de opostos no estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté e Taboão da Serra empataram por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Grupo 02.

O primeiro tempo teve boa movimentação, mas as chances criadas não terminaram em gols, que só foram aparecer na segunda etapa.

O Taboão da Serra, na incômoda penúltima posição, foi para cima no segundo tempo e em lance de bola parada, aos 33 minutos, Willian cobrou forte, a bola quicou na frente da área e enganou o goleiro Gisiel: 1 a 0 Taboão da Serra.

No minuto seguinte, na saída de bola, Gilsinho aproveitou cruzamento na área, matou no peito e encheu o pé para igualar o placar para o Taubaté.

Mesmo em casa, o empate dava a liderança ao Taubaté, que preferiu não se arriscar nos minutos finais e garantiu o ponto que levou o time aos 18 pontos no Grupo 02. O Taboão foi a seis pontos, mas permanece na nona posição.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (2), o Taubaté enfrenta a Inter de Limeira, no Major Levi Sobrinho, e o Taboão da Serra, em casa recebe o Juventus.

Ficha técnica
Taubaté 1 x 1 Taboão da Serra
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté;
Data e hora: 27 de fevereiro (domingo) 10h;
Árbitro: Antônio Luciano Rodrigo Lealdini;
Assistentes: Ricardo Almeida Machado e Douglas Barboza de Brito;
Quarto árbitro: Vinicius de Oliveira C. do Nascimento.

Taubaté: Gisiel; Augusto (Rodrigo Batista), Gú, Dutty e Marquinhos; Thiago Silva, Anderson Tico, Cléber (Samuel) e Douglas; Leandro (Anderson) e Gilsinho.
Técnico: Paulo César Santos.

Taboão da Serra: Juliano; Fernandinho (Bruno), Xavier, Wesley e Willian; Tiago Silva, Marabá, Alemão e Terrão; Leandrinho (Éder) e Rodrigo (Bina)
Técnico: Aírton Ravagniani.

Gols: Willian (TAB), aos 33, Gilsinho (TAU), aos 34 minutos do segundo tempo.
CA: Leandro, Cléber, Thiago Silva e Marquinhos (TAU); Tiago Silva (TAB)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também