loader-image
temperature icon 20°C

Teatro: Chapetuba Futebol Clube

Compartilhar notícia

Peça teatral “Chapetuba Futebol Clube” traz com muito humor a história de um time que anseia subir para a primeira divisão
Peça teatral “Chapetuba Futebol Clube” traz com muito humor a história de um time que anseia subir para a primeira divisão

Na quinta-feira, 01 de Julho, às 20 horas no Cemur, será apresentado no CEMUR, em Taboão da Serra, o espetáculo teatral “Chapetuba Futebol Clube”.


Com o texto de Oduvaldo Vianna e direção de José Renato, o espetáculo conta com muito humor a história de um time de futebol que anseia subir para a segunda divisão. Ambientada em uma pequena pensão, a peça mostra que às vésperas de uma partida decisiva, surgem indícios de negociação e manipulação do resultado. Seja trazendo o dia a dia desses jogadores que esperam vencer uma partida, dividindo suas alegrias, dramas, expectativas, sonhos, enfim, ou mostrando o que por trás de tudo, com traições, jogos de interesse e manipulações, o espetáculo vai dissecando o universo humano em todas as suas minúcias, com textos rápidos e frases marcantes.

A realização do espetáculo é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Proac).

Serviço:

Espetáculo “Chapetuba Futebol Clube”

Data: 1 de Julho (quinta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, s/nº – Centro

Entrada Gratuita

Da Redação

Foto: Divulgação

Veja também