Temendo o risco da 3ª onda de Covid-19, prefeitura de Taboão suspende retorno das aulas presenciais

Por Samara Matos, na redação

Temendo o risco de uma 3ª onda de Covid-19 em Taboão da Serra, a Prefeitura informou que irá cancelar o retorno das aulas presenciais para o dia 1 de junho. O comitê de combate a Covid-19 de Taboão da Serra, anunciou também que o cartão alimentação de R$ 70 para os alunos será estendido até o final deste ano.

Além das escolas, a prefeitura decidiu manter fechado todos os equipamentos esportivos e culturais da cidade. O horário de funcionamento do comércio irá seguir as medidas adotadas pelo Governo do Estado. Segundo informado o rodízio dos servidores de Taboão da Serra irá retornar para evitar contágios.

De acordo com a prefeitura, a pesquisa realizada entre os dias 21 e 25 de maio com os pais sobre a volta as aulas presenciais deu empate técnico. Sendo 50% contra a volta, 46% são a favor e 4% não responderam.

Variante em São Paulo:

Segundo informações compartilhadas nesta quarta, São Paulo identificou o primeiro caso da variante indiana , em um passageiro que desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos no último final de semana, vindo do país asiático.

1 comentário em “Temendo o risco da 3ª onda de Covid-19, prefeitura de Taboão suspende retorno das aulas presenciais”

  1. Nossa como o Taboão em Foco está bonzinho com o Governo Aprigio….porque será?? kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.