loader-image
temperature icon 17°C

Trio Virgulino é sensação neste domingo no 3º São João em Taboão

Compartilhar notícia

Por Adilson Oliveira, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

Neste domingo, o 3º São João em Taboão da Serra tem a quarta noite de shows de forró. Até por volta das 23h, na enfeitada praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara, o público vai cantar e dançar ao som das bandas Lazer de Luxo, Derruba Saia, Amor Safado, Xotirado, de acordo com a programação divulgada. O Trio Virgulino é a grande atração para fechar as apresentações do segundo fim de semana do evento. Por volta das 21h, tem bingo, valendo um home theather (cartela amarela).

Banda piauiense, Beijo Loko se apresenta e fecha noite de sábado do 3º São João em Taboão, na praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara (Foto: Adilson Oliveira/Taboão em Foco)

Neste sábado, dia 9, o destaque foi o grupo Beijo Loko, do Piauí, que empolgou o público com coreografias e danças entre vocalistas e bailarinos sensuais. O repertório incluiu música com simulação do politicamente incorreto tapa no rosto da mulher, em show que fechou a noite. Balada Show, Batida Quente, Gata Kaceteira e Nelson Nascimento também subiram ao grandioso palco – mas que ontem tinha uma goteira que caía entre os cantores, dançarinos e músicos.

Veja também