loader-image
temperature icon 19°C

Vivara tem vagas de emprego abertas em SP

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação

A marca Vivara, referência no setor de joalheria, está com vagas de emprego abertas nas lojas em São Paulo. Há oportunidades para vendedor, estoquista, gerente de loja, supervisor de loja, entre outras. Em suma, os interessados em participar do processo de seleção da marca deve acessar o site de vagas da Vivara e cadastrar o currículo online.

Sendo assim, o cargo de vendedor exige que o interessado tenha ensino médio completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana e feriados. Desejável experiência anterior na área de vendas, preferencialmente no mercado de luxo. Para a função de estoquista é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escada 6×1.

A vaga para gerente de loja exige ensino superior completo, experiência em vendas, experiência em Gestão de Pessoas, disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados, em escala 6×1

Portanto, os salários não foram divulgados pela empresa. Já o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores inclui assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, desconto em produtos e convênio com academias.

Sobre a empresa

Fundada em 1962, a Vivara se destaca pela exclusividade na criação de joias, que são desenvolvidas com alta tecnologia e com o mesmo cuidado com que os antigos ourives criavam. Com sua sede instalada na capital paulista, a marca conta com mais de 2.900 funcionários, que participam de rigorosos treinamentos sobre técnicas de vendas e de produtos.

Veja também