Pré-candidatos “disputam” sindicalista em festa do Pirajuçara

Por Allan dos Reis, na região do Pirajuçara

A festa do Dia do Trabalhador no bairro do Pirajuçara, no domingo, dia 29, reuniu na praça Luiz Gonzaga os três principais pré-candidatos à sucessão municipal em Taboão da Serra. Eles aproveitaram a ocasião para fazer o famoso “corpo a corpo” com os eleitores ao lado de seus correligionários.

Pré-candidato Wagner Eckstein (PT) faz bandeiraço com outros petistas na Praça Luiz Gonzaga. (Foto: Allan dos Reis)

Enquanto os petistas, junto com o vereador e pré-candidato Wagner Eckstein, agitavam suas bandeiras no meio da praça, os prefeituráveis Aprígio (PSB) e Fernando Fernandes (PSDB) travavam uma “batalha” nos bastidores para conseguir fazer uma pequena caminhada com o líder sindical Antonio de Sousa Ramalho, que bancou grande parte da festa, segundo a organização.

Aprígio e o sindicalista chegaram juntos, mas Ramalho é presidente do recém-criado núcleo sindical do PSDB, partido de Fernandes.

Com isso, um dos assessores do prefeiturável foi reclamar com a organização que o ex-prefeito, presente à praça, não havia sido anunciado nenhuma vez, ao contrário dos governistas Aprígio e Wagner.

“Vocês têm que anunciar o ex-prefeito [Fernando Fernandes] e o vereador Cido. E até agora vocês só falam do Aprígio e do Wagner”, reclamou o assessor a um dos organizadores.

Minutos depois, o pedido foi atendido. “Também está presente aqui o ex-prefeito Fernando Fernandes e o vereador Cido”, clamou o apresentador. No palco, Ramalho aproveitou a ocasião e convidou o colega de partido para um abraço.

O sindicalista fez o primeiro “corpo a corpo” em frente ao palco junto com o prefeiturável Aprígio. Cumprimentaram, abraçaram e tiraram diversas fotos. Porém, quando foram passear por toda a praça, Fernandes já estava presente e o trio e seus correligionários saíram cumprimentando – entre um empurrão e outro – o público e os barraqueiros.

Aprígio e Fernando fazem "corpo a corpo" com sindicalista Ramalho em evento no Pirajuçara. (Foto: Allan dos Reis)

Em seguida, Ramalho foi para o camarim apenas com o candidato do PSB para uma sessão de fotos com os músicos da banda Falamansa e o sorteio do veículo zero km, sorteado no fim do evento.

0 comentário em “Pré-candidatos “disputam” sindicalista em festa do Pirajuçara”

  1. É isso ai , o momento é Aprígio, chega de Fernando Fernandes, agora vamos renovar.
    Chega de doutor, queremos um CONSTRUTOR! Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio, Aprígio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.