C&A abre 5 mil vagas temporárias para Black Friday e fim do ano

Por Samara Matos, na redação

A C&A está com 5 mil vagas temporárias abertas para reforçar o time de funcionários na Black Friday, Natal e Ano Novo. Para se candidatar, é necessário se cadastrar, até o final de novembro, no site www.empregoligado.com.br e agências parceiras Gi Group (https://br.gigroup.com), Global (www.globalempregos.com.br) e Luandre (https://luandre.com.br).

Há oportunidades para os cargos de estoquista, operador de vendas, fiscaL de loja e consultor de venda direta. Os contratos variam entre 14 e 60 dias, com possibilidade de efetivação. Os salários não foram divulgados. Já os benefícios oferecidos são vale-transporte e refeição no local. Além disso, a C&A oferece treinamentos variados.

Os interessados devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, mas a empresa procura pessoas que tenham disponibilidade imediata, que gostem de se expressar por meio da moda e atitude de servir.

5 comentários em “ C&A abre 5 mil vagas temporárias para Black Friday e fim do ano”

  1. Maria Marsilene Soares dos Santos

    Eu tenho muito interesse em trabalhar em uma loja como essa e estou totalmente a disposição para trabalhar! Sou muito focada e fácil aprendizado, e estou esperando uma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.