Direto da redação
A empresa GSS Eventos, que organizou o Festival Solidário para celebrar os 64 anos de Taboão da Serra cancelou a festa no início da tarde deste sábado (18) após uma série de falhas.
A principal delas aconteceu na sexta, quando a cantora Lauana Prado abandonou o palco e alegou risco de choque elétrico.
“Eu fiquei [no palco] até quando deu. A gente estava super empolgado e tinha uma galera que se rendeu a chuva e eu também me rendi. Mas quando começou a dar choque, aí o risco de vida ficou iminente. E então eu resolvi [deixar o palco], na verdade todos nós, porque começou a desmontar comigo cantando”, reclamou Lauana.
No primeiro dia, a atração principal – George Henrique e Rodrigo – também não se apresentou em decorrência da forte chuva. Eles até chegaram a divulgar um comunicado que cantariam na próxima terça.
O Festival Solidário era uma das celebrações de Taboão da Serra, que neste domingo, dia 19 de fevereiro, completa 64 anos. Além desses, outros artistas, como Trio Virgulino e a Bateria da Gaviões da Fiel se apresentariam no local.
Veja a nota completa abaixo:
A GSS Eventos informa o cancelamento dos shows do Festival Solidário em comemoração aos 64 anos da cidade de Taboão da Serra. A decisão foi tomada em virtude das fortes chuvas que vêm atingindo a região, visando garantir a segurança dos participantes, artistas e toda equipe envolvida na realização do evento.
O Festival Solidário seria um momento de celebração e confraternização, mas a prioridade é sempre a segurança de todos os envolvidos. Sendo assim, uma nova data será definida para que o evento ocorra, mantendo a qualidade e a diversão que todos esperam.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos. A GSS Eventos reafirma o compromisso com a população e trabalha para que o evento seja realizado em uma data segura e que possa ser aproveitada por todos.
Atenciosamente,
GSS Eventos


