Direto da redação
Um suspeito vestido de entregador de comida assaltou um jovem na rua Carapicuíba, em Taboão da Serra na noite de terça-feira (3). O adolescente, de 17 anos, estava voltando de um jogo de futebol, quando um motociclista se aproxima e o aborda, apontando uma arma de fogo.
A vítima entrega o aparelho celular para o suspeito, que está usando uma bag, mochila usada por entregadores de delivery. O autor guarda o aparelho e foge do endereço, enquanto o jovem acelera para entrar em casa.
Segundo o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), equipes da Polícia Militar Metropolitano foram ao endereço para uma averiguação, porém, nada foi constatado.
De acordo com o pai do rapaz, essa foi a primeira vez que alguém da família é assaltado. Um boletim de ocorrência online foi registrado.


