Arlete imita Olívio e se intitula a “perfeita”

A Secretária de Assistência Social de Taboão da Serra, Arlete Silva, que preside o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), é mais uma política da cidade a espalhar outdoors que se auto intitula como política “perfeita”. No fim de 2011, o vereador Olívio Nóbrega (PR) também disse ser “perfeito” [VER].

A mensagem, registrada na manhã do dia 24, está na Avenida Armando Andrade. Arlete sonha em disputar a sucessão municipal pela terceira vez consecutiva.

Arlete Silva já foi vereadora e hoje ocupa a Secretaria de Assistência Social.
Arlete Silva já foi vereadora e hoje ocupa a Secretaria de Assistência Social.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Arlete imita Olívio e se intitula a “perfeita””

  1. Ela vai se candidatar e uns dias antes da eleicão, apoiará o candidato com mais chances de vencer, aí, ela pode abocanhar uma das secretarias da prefeitura, como fez das outras vezes…..Não possui ideologia nenhuma, apenas fica do lado de quem está no poder….Ah, forcaram nesse photoshop hein, quem já viu ela de perto sabe que essa cara aí na foto nào é dela nem aqui e nem na China….

  2. josé afonso da silva

    A idéia de perfeição dos políticos de Taboão da Serra chega a ser esquizofrênica.Olívio Nóbrega e Arlete, autodenominados perfeitos, se que podem ser candidatos no momento..devido ao julgamento da farra dos congressos. Estão fazendo figa pela não aprovação do STF pra que Lei da Ficha Limpa não valia para esta eleição. Assim continuarão fazendo o que sempre fizeram….a perfeita enrolação da população nos períodos eleitoriais.
    José Afonso da Silva
    Comitê de Luta Contra a Corrupção

  3. Com tanta perfeição disponível, lembro-me do mestre Ataulfo: “laranja madura na beira da estrada, tá bichada zé ou tem marimbondo no pé…”. Com todo respeito, essa maquiagem (mais uma plástica?) está patética. Maiores são os poderes do povo!

  4. Essa sim é falsa o Fernando vai se prejudicar por ela estar o apoiando pois esta so fez besteira, ela é adepta ao clientelismo barato dos séculos passados, não entende nada de gente, não compreende as subjetividades de cada ser quer tão e somente o poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.