loader-image
temperature icon 26°C

Audiência Pública na Câmara Municipal sexta-feira, dia 1, discute orçamento 2024 da Prefeitura de Taboão da Serra

Compartilhar notícia

Direto da CMTS

Uma das mais importantes audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Taboão da Serra acontece nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 18 horas. A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 da Prefeitura Municipal. A audiência é aberta ao público e imprensa no plenário.

A audiência pública estava prevista para acontecer no último dia 22, mas precisou ser adiada para essa nova data.

Durante a audiência pública os vereadores vão tornar públicos quais são os investimentos programados para cada secretaria, além dos projetos e novos equipamentos previstos para serem implantados em Taboão da Serra pelo Executivo Municipal no próximo ano.

Após a audiência pública, o projeto vai para apreciação das comissões internas da Câmara Municipal que darão os pareceres para que a LOA esteja apta para ir ao plenário, onde será votada pelos vereadores em dezembro deste ano.


A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta pelos vereadores Marcos Paulo (presidente), Celso Rodrigo Gallo (vice-presidente) e Joice Silva (membro). 

A audiência pública terá a presença do secretário de finanças da Prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues e do corpo técnico, que irão tirar as dúvidas dos vereadores e do público presente.

Quem não puder comparecer, pode acompanhar os trabalhos pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

SERVIÇO:

Audiência Pública para apreciação da LOA 2024

Quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 18h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena

Canal no youtube: www.youtube.com/@camaramunicipaltaboaodaser7373

Mais informações: 4788-9300 / www.camarataboao.sp.gov.br

Veja também