Polícia investiga morte de idosa durante fuga de suspeitos em Taboão da Serra

Direto da redação

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 84 anos durante a fuga de três suspeitos flagrados com uma moto roubada em Taboão da Serra,  na noite desta terça-feira (28).

De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento na rua São Geraldo, por volta das 23h, quando flagrou o momento em que três homens mexiam em uma moto que havia sido roubada em Embu das Artes, na última semana. O trio, ao ver a viatura da PM, fugiu pelo bairro.

Durante a fuga, os criminosos foram até o telhado de uma casa, mas caíram do local. Na sequência, um deles entrou no imóvel onde estava a idosa, ainda conforme a PM.

“A gente acredita que nessa fuga eles acabaram empurrando, derrubando essa senhora de 84 anos que veio a falecer no local”, afirmou a tenente da PM Yasmim Gato

Os homens ainda tentaram se esconder dentro de um carro, mas foram dois deles detidos e levados para a delegacia. Indagados, disseram que a moto que mexiam havia sido comprada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a dupla foi indiciada por receptação e homicídio. O caso continuará sendo investigado. Já o veículo que estava com os homens foi devolvido para a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.