loader-image
temperature icon 25°C

Barueri vence Taboão da Serra por 4 a 2 pela A3

Compartilhar notícia

Bola na redeNo jogo de abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, nesta manhã de sábado (12), em Taboão da Serra, o Barueri venceu o Taboão da Serra por 4 a 2, com quatro gols do atacante Magrão.

Logo aos 5 minutos de jogo, o atacante Magrão, de cabeça, fez o primeiro do Barueri. Após a abertura do placar, a equipe Barueriense seguiu melhor na partida. Aos 21, novamente Magrão, dentro da área, tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem dos visitantes.

Com a vantagem no marcador, o Barueri se acomodou em campo, dando espaços para a reação do Taboão da Serra. Aos 40, o CATS diminuiu o placar.  Leandrinho recebeu passe dentro da área, e livre de marcação, só teve o trabalho de escorar para as redes.

O empate do time da casa veio logo em seguida. Aos 46, Willian, cobrando pênalti sofrido por Alemão, deixou tudo igual. No segundo tempo, os visitantes voltaram a comandar o placar. Aos 7, o artilheiro Magrão, dentro da área, bateu cruzado para marcar o terceiro.

Aos 17, o Barueri ampliou o marcador. O inspirado Magrão, pegando de primeira, fez seu quarto gol na partida, fechando o placar.

Com o resultado, além de conquistar a primeira vitória na competição, o Barueri subiu para cinco pontos no Grupo 02. Já o Taboão da Serra, com um jogo a menos, está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, quarta-feira (16), as duas equipes jogam em casa. O Taboão da Serra enfrenta o Internacional, enquanto que o Barueri encara o Taubaté.

TABOÃO DA SERRA 2 X 4 SC BARUERI

Estádio: Vereador José Ferez, Taboão da Serra
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Junivan Rodrigues de Souza e Adriana de Almeida Silva
Quarto Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva

TABOÃO DA SERRA
Domingos; Bruno (Hilton), Brumati, Wesley e Tiago Silva; Willian, Guilherme (Xavier), Alemão e Leandro; Terrão e Bina (Uander)
T: Sérgio Ferreira

SC BARUERI
Camilo; Carlos, Tiaguinho, Ferrinho e Binho; Wagner (Carlos Eduardo), Neto, Geninho (Marcelo Tevez) e Leandro (Wanderson); Magrão e Thiago Mendes
T: Kármino Colombini

Gols: Magrão (BAR) aos 5, 21, Leandrinho (TAB) aos 40, Willian  (pênalti, TAB) aos 46 do primeiro tempo, Magrão (BAR) aos 7 e 17 do segundo tempo.
CA: Leandro, Bruno e Alemão (TAB); Ferrinho e Geninho (BAR)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também